Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Dia de turista


Hoje começou as aulas, mas foi mais uma confraternização e explicação de como funciona a escola, as turmas e tudo mais. Aula de verdade só amanhã às 8:15a.m. cedo não?! Mas hoje na escola eles liberaram todos para o almoço às 11h e tínhamos que retornar até as 14h, então como aqui existe the TUBE, coisa mais rápida como já disse anteriormente, fui eu e mais algumas amigas que fiz, que por sinal são brasileiras -  isso é que nem praga, tem em todo lugar - , mas voltando fomos à Westminster, ou seja, ver o Big Ben e o Parlamento, claro que queriamos ver a Abadia, mas não ia dar tempo, porque passamos também pela London Eye. Não fizemos nenhum passeio, porque estávamos em passeio rápido, mas outro dia vou e conto tudo à vocês.

O mais engraçado é que quando voltamos para a escola eles deram os finalmentes, e só falaram de ir beber, ir beber e ir beber no pub. Então fomos todos os novos estudantes, que eram uns 60 mais ou menos para um pub perto da escola, ficamos lá até umas 5h. E depois de volta pra casa e me arrumei pra sair, tomar um café com as meninas - o lugar era lindo e chic, mas tinha muitos ratos em uma parte lá, fomos até avisar a garçonete na hora que estávamos indo e ela simplismente respondeu "é eu sei", como assim? coisas que só acontecem aqui, pode ter certeza! - ah e antes do café fomos visitar mais dois pontos turísticos, que com certeza tenho que ir de dia ver, o Green Park e o Palácio de Buckingham, tirei algumas fotos, mas como estava de noite nenhuma saiu boa.

Por hoje é só, beijos, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. ainnn meu deus!! Ratos??? ergh... pub?? hummm bom heim!!! .... hauhauahah aproveitaaaaa tudoo viu fer!! amo vc !!! bj mih

    ResponderExcluir