Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Absolut Ice Bar and Museums



Gente essas fotos são do Absolut Ice Bar, um bar que é todo de gelo que a Absolut tem aqui! A primeira foto era pra eu ter me empenhado mais e colocado o rosto no buraco pra tirar a foto, mas estava realmente muito gelado. E a segunda é com um pessoal da escola que foi lá, as meninas brasileiras e os meninos franceses e colombiano. Mas o bar é sensacioooooonal. Você realmente congela, mas é por pouco tempo. Como ele é todo de gelo, você só pode ficar lá dentro por 45 minutos e tem que usar esse poncho bonito (Y). Mas sem isso não sei como seria, porque só de lembrar já passo frio outra vez. O copo, o balcão, as paredes, os bancos, as mesas, as paredes são todas de gelo, é de ficar indignada com o tamanho do freezer que você acabou de entrar!


Já essa foto foi ontem a tarde no Natural History Museum, que achei até agora o melhor museu de Londres, mas vale ressaltar que não fui em todos né. Ai sou eu com uns esqueletos de dinossauros, não sei bem se fala esqueletos, mas acho que sim. Legal não? Mas o museu é muito interessante e gigante, você fica horas e horas nele pra ver tudo com calma, mas se estiver acompanhado das minhas amigas que não leem nada e veem e saem correndo, você faz ele em uns 15 minutos. Brincadeira, isso é literalmente impossível, mas realmente é fantástico! Além dele ontem fui no Victoria & Albert Museum, que tem exposta as jóias da minha melhor amiga aqui em Londres, a querida Lizzie, conhecem não? Minha sister Rainha Elizabeth II. E depois fui visitar o Kensington Palace, onde nossa queria Lady Di morou um tempo e hoje estão expostos alguns de seus pertences, mas como ele estava em reforma não pude entrar. Mas vou voltar lá mais pra frente, porque é realmente bem bonito!

Hoje passei correndo aqui pra dar notícias e falar um pouco do que venho fazendo. Amanhã devo voltar com mais, só pra constar coloquei mais fotos no facebook, se quiserem deem uma olhada lá também. Deixo beijo a todos porque estou indo me arrumar pro Musical Mamma Mia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário