Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Fim de semana


Hard Rock é sensacionaaaaaal. Fiz tantas coisas e não sei nem que foto colocar, por isso vou por mais de uma hoje. Essa ai foi ontem a noite no Hard Rock Café London, um espetáculo de restaurante, comida deliciosa, garçons simpáticos, música maravilhosa e a decoração fenomenal. Quem vier aqui vale esperar 2 horas na fila, é isso mesmo esperei pouco na fila, mas durante isso você pode ir na loja que é na frente ou ficar bebendo umas no bar!


Sim sim, muitos já viram essa foto, mas só pra mostrar o caixa da lojinha do hard rock. Tio Wilson, você iria pirar com o tanto de guitarras que tem em exposição ai e no restaurante, desde do guitarrista do Bon Jovi até do Kiss, coisa linda de ver.


Essa eu coloquei no face, mas vale a pena colocar aqui também. Igooooooor é especialmente pra você! Abbey Road de Beatles não podia faltar na minha lista de coisas pra fazer aqui, tirando que você se apaixona pelo bairro né. Mas pra tirar a foto também, você tem que ter sorriso no rosto e cara de pau, porque você para o trânsito e fica escutando mil buzinadaaaaaas.

Gente além desses lugares fui no bairro de Notting Hill, aquele do filme da Julia Roberts e pra quem não sabe é um dos meus filmes prediletos, e sim muitas cenas você reconhece o lugar, como a feirinha que é de chorar quando vê, começa com roupas, depois mistura com bugigangas de londres, antiguidades, xícaras - muitas xícaras, porque lembrem todo londrino toma chá e muito chá - e depois quando acaba tudo as coisas, começa uma feira maior ainda de feira mesmo, verdura, fruta e sem deixar de mencionar que em toda esquina tem o famoso CREPE DE NUTELLA, bom? imagina! o melhor é com morango junto, você engorda só de olhar... Mas voltando a feirinha, são umas 20 quadras, que você nem vê passar, uma delicia, e uma canseira.

Por hoje é só, beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Obrigado Feeer! Demais, um dia eu tbem passo por aí! hehe. Beeijo

    ResponderExcluir