Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Niver Priscilla


Hoje o post é dedicado a ela, a PRISCILLA, eu sei que foi ontem o aniversário, mas o que vale é a intenção... e não tinha como eu publicar aqui, porque não tinha nenhuma foto de ontem. Mas agora que a Raissa me passou, estou aqui para dizer mais uma vez: Tudo de bom e muitas felicidades em sua vida. E a felicidade dela já começou, porque nesse momento ela está no Show do Paul McCartney. Aproveita ai amiga! Ah essa foto ai em cima foi no almoço de ontem, no restaurante em que ela escolheu pra comemorar, o Jamie's Italian. Mas esse momento foi quando eu e a Raissa demos nossas lembrancinhas pra ela, um bolo escrito Happy Birthday e os presentes que estão nas sacolas. A sacola do lado esquerdo em que vocês veem é a que eu dei, dentro dela tinha um Scrapbook - é como se fosse um álbum, meio que caderno em que vocês coloca as fotos e outras coisas importantes da viagem - ah e junto com isso dei aquele cartão ali oh: Have a drink you're 18. Lindo não? E a do outro lado foi a que a Ra deu, que era um porta retrato maravilhoso e claro aquele cartão foférrimo de cachorrinho com a cartinha na boca. Espero que ela tenha gostado, pelo menos fez cara de quem gostou! :x




Depois do restaurante fomos passar a tarde no parque e o escolhido da semana é o quintal da nossa querida Lady Di, mais uma vez, o Kensington Garden. E gente o dia tava tão lindo, tão quente - comparado ao que estávamos passando - que até tirei a jaqueta e quase entrei na onda da galera, e essa moda é, ficar de biquini no parque! Homem sem camisa, só de bermuda, mulher tomando sol, até protetor elas passavam. Mas ainda não estou nesse clima não, mas logo logo me acostumo! Ah e uma observação essa ultima foto, vocês acham que é uma Indiana pelo parque? Igualzinha fala ai? Mas como todos me conhecem e sabem o jeito Fernanda de ser, essa é ela adestrando os pombos a não chegarem perto do nosso Bolo de Chocolate, que estava uma delicia! E não é que funcionou, depois passo meu contato para o adestramento desses ratos de asas!




E pra finalizar o dia de ontem ficamos até a noite do lado do Rio Thames. Olha gente, mas fala ai é tanta beleza dessas meninas, que até ofusca a London Eye, não?
Ah e depois sei que vão vim me perguntar e o que fez no dia de hoje? Hoje ajudei a Raissa a mudar de casa e de verdade só digo uma coisa, isso cansa demais. Mas tem que sorrir e achar bom, porque sábado é a minha mudança, para aqueles que ainda não sabem, vou mudar de apartamento aqui.
E por hoje acabou, já falei demais! Beijos a todos e até não sei quando, amanhã ou sábado!

2 comentários:

  1. auhauahuahuahuahua ri muito com sua ft de adestradora! vc nao tem o que fazer isso sim! surtou!!!
    e é assim que vc descobre realmente as coisas ne? tem que sorrir ne? hahahahaha nao vou te ajudar sabado!!!!

    beijooo amiga

    ResponderExcluir
  2. feeeeeeeeeeeeeeeerrr!!!!!! euuuu to lendo viu!!! nao posso ficar digitando, quebrei a mao!!!!!!!!!!! to adorando todas as suas fotinhas!!! bj amo amo!!!!

    ResponderExcluir