Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Boat Party and Camden Town


   


Esse fim de semana fui na Boat Party aqui em Londres, isso mesmo uma festa que aconteceu no HMS President 1918 - nome do barco -, muito boa. Ela faz parte daquela festa em que fui semana passada, da Lost In London, só que essa edição aconteceu no Rio Thames ou Tâmisa. Foi algo diferente e divertido, o barco são dois andares, sendo o de baixo hall, chapelaria e banheiro, e em cima eram três ambientes, a área externa com mesas e puffs, a interna se dividia no bar e na pista de dança, a baladinha! No começo não tinha muita gente, mas quando me dei conta já estava lotada, quase sem espaço pra andar. Mas resumindo foi muito legal essa nova experiência, que quero repetir, sem dúvida!
Ai em cima estão as fotos lá na festa, tem na entrada e lá no bar, na segunda foto pequena estão comigo minha amiga Raissa - baiana - e o Wes - francês -. Ai embaixo vou por as do meu dia de hoje e depois conto sobre ele pra vocês.




Quem nunca ouviu falar em Camden Town? Ou de Amy Winehouse? Isso, esse é o bairro em que ela morava e mais frequentava, e em minha opinião um dos melhores da cidade. O local tem um público mais alternativo e possui um dos maiores mercados da cidade, esses mercados que falo são feirinhas, sabe nossas feirinhas de praia? então dessas, mas esse aí com certeza é o maior em que fui na minha vida, fiquei lá o dia todo e não consegui passar nem por metade dele! Ele é ótimo, o único problema é não aceitar cartão de crédito. Um alívio, porque se não declarava falência. E como estou em Londres, uma cidade antes de tudo histórica, lá eles mesclam a cultura com o consumo e uma parte do mercado fica dentro de estábulos construídos há muitos anos atrás, é sensacional! 
E com certeza vão me perguntar isso depois: Fer você foi na frente da casa da Amy? E infelizmente direi não. Quando cheguei fomos almoçar em um restaurante italiano maravilhoso e depois andar pelas ruas do bairro, quando me dei conta já estava dentro das lojinhas... Então outro dia volto para ver onde essa grande cantora morou e também desfrutar das deliciosas comidas em que se vende lá no mercado, como a barraquinha do Lanche de Porco ou a Torta com batata, quando falo assim parece estranho, mas são delicias que tem aqui, como muitas outras coisas. Ah sem contar em que mais uma vez não consegui resistir ao crepe de Nutella, mas é que dessa vez eles eram em bolinhas, dai eu e as meninas dividimos um, uma delícia!
Portanto essas fotos aí foram tiradas em Camden Town Market e são respectivamente, no segundo andar de feira, na parte do estábulo em que havia um lustre maravilhoso e do crepe de Nutella.
Depois de tudo que disse, que fui em local de compras e tudo mais, deixo pra vocês uma foto da minha melhor aquisição de hoje: Minha esponja de banho em formato de Melancia, linda não e paguei apenas 2 pounds. Beijos e mais beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário