Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Frio



Tudo se resume a uma só coisa: FRIOOOOO!

Essas horas eu penso, porque mesmo não escolhi Austrália? Mas logo passa, só colocar, uma calça de lã, blusa térmica, uma cacharréu, um cachecol, 2 meias, bota e um casaco que tudo fica bom! Mas tirando isso, não há nada para reclamar. Ontem não postei, mas hoje to aqui e vou resumir um pouquinho, ontem fui na Oxford Street, um perigo para o James e a loucura de um consumista, imagina cerca de 1,5km - ou mais até - de lojas de ambos os lados da rua, só de Zara contei 5, agora deixo pra vocês imaginarem como aquilo deve ser. E são lojas de todos os bolsos e estilos, desde peças por 3 libras até por 1000 libras. Realmente uma loucura.

E essas fotos em uma montagem mal feita no paint é do dia de hoje, que eu e as meninas fomos almoçar em Leicester Square, e sim é aí que está a loja do MM'S, uma delicia de loja, são 4 andares, leram bem? 4 andares, de chocolat ursinhos e mimos, todos do MM'S, a loja é o máximo! E vejam, eu ainda não fui na Abbey Road, mas já fui na MM'S Road. Andando e andando cheguei em Picadilly Circus, é bem pertinho uma da outra, não tinha nem notado que já tinha andado um pouco, só percebi quando vi que estava lá com os painéis luminosos acesos e rodeada de prédios históricos gigantescos e de muitas e muitas lojas, que fizeram meus olhinhos até brilhar.

Como já estava em Picadilly, Fernanda do jeito que é apaixonada por leitura, não podia deixar de ir conhecer a maior livraria da Europa, a Waterstones, são 6 andares gigantescos de livros e muitos livros, sendo que no ultimo tem um café para as pessoas relaxarem. A livraria dos sonhos de qualquer um, super organizada e bonita. E os preços são acessíveis, pelo menos daqueles que eu reparei eram, sem contar as bancas promocionais de livros por 1 libra. Bom ou não?

Mas meus dias foram isso, deixo beijos e aviso estou com saudades!

2 comentários:

  1. nossa fer que legal, muito legal mesmo, aproveita bastante essa oportunidade, é uma experiência e tanto! bjus! da sua prima carol :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei!!!! saudadonaaa!!! bjinhux mih

    ResponderExcluir