Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Baker Street




Meus dias ultimamente não estão dos mais agitados aqui, mas sempre depois da aula estou em busca do que fazer... Porque ir pra casa, nem pensar! Mas o passeio que mais to gostando de fazer é o que todo verdadeiro britânico tem o hábito de fazer, ir ao parque e passar horas lá fazendo absolutamente NADA. Bom isso né? Até me pergunto se essas pessoas não tem o que fazer da vida, mas vai saber...


Tá mas as fotos acima foram tiradas hoje a tarde, quando eu fui no Scherlock Holmes Museum, preciso dizer o que é? Tá para aqueles que querem detalhes, esse é um museu na antiga casa do detetive mais famoso da história, ou seja, na Baker Street 221B. Ele está montado todo tematizado e com muitas coisas do próprio investigador. E claro tem uma lojinha onde eu adquiri um imã do local - pra quem não sabe sou apaixonada por imãs. Então as fotos em ordem são na estação de metrô, de Scherlockiana na frente do museu e com sua escultura. Ah e coloquei mais duas fotos de lá no meu face, deem uma olhada por lá também! 


Em frente ao museu fica o Regent's Park e como eu disse um dos meus programas preferidos é relaxar um pouco nos parques. Como não conhecíamos esse ainda e é um dos mais famosos da cidade resolvemos entrar. E a reação de todos foi a mesma, maravilhoso. Um lago cheio de patos, cisnes e pombos e em volta muita grama, árvores e flores. Isso que ficamos só no começo do parque e nem entramos pra ver ele todo, mas semana que vem com certeza voltarei nele. Além do mais lá é que está o zoológico de Londres. Mas hoje como o dinheiro era curto o que fizemos foi só dar uma volta de pedalinho. Então vou deixar algumas fotinhas pra vocês darem uma olhada. 





Beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Top demais Fer, fina como sempre! Aprecie cada lugar o máximo que puder!
    Beijos .. Sasa!!

    ResponderExcluir
  2. Tu ta usando sapatilha de meia ? hahahahaha. Lindinha! Tô com saudade.
    Lud

    ResponderExcluir