Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Niver Raissa

Hoje o post é destinado a ela, minha linda amiga Raissa. Para aqueles que não sabem, ela foi uma amiga que eu fiz logo que cheguei aqui em Londres e hoje moramos juntas. Então e para comemorarmos os 24 aninhos dela eu e o pessoal da casa planejamos uma festinha, mesmo faltando algumas pessoas dela fizemos e nos divertimos. Mãe fiz até pão de metro. aiosiaohsiohasoiahsihoas. Mas preparamos tudo com maior carinho, desde balões até brigadeiro, deu pra aproveitar um pouquinho. Ah e isso fizemos no dia em que iria virar o seu aniversário e ontem no dia correto fomos a um pub chamado Road House, muito legal e bonito por sinal.

Ra agora podia colocar outra vez palavras bonitas para ti, mas acho que tudo que eu tinha a dizer eu disse e se esqueci de algo, você me conhece muito bem e sabe o que eu sinto por você. Então mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO e que Deus te abençoe hoje e sempre. Amo realmente muito você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário