Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Diamond Jubilee Holiday

Tá como a maioria já sabe e já disse mil vezes, esses dias aqui foi feriado e deu para aproveitar e descansar muito. Uma delicia meeeesmo. E então vou contando aos poucos, sábado passei o dia todo no Diamond Jubilee Festival que aconteceu no Hyde Park, bem divertido e com muita coisa gooooorda pra comer, me empanturrei lá. E claro palcos, shows, paradas e outros entretenimentos. Sai de lá vim pra casa me arrumar e parti para o Alexandra Palace no show do David Guetta que foi sensacional, começando pelo palácio que era gigantesco e lindo! E também porque vários DJs abriram o show dele e foram ótimos e o show? mais de 2 horas de duração, sendo que 1 hora foi com participação de Will I Am do Black Eyed Peas, de verdade adooooooorei!

Mas agora serei bem sincera, todos vocês viram pela TV como Londres estava uma loucura por causa do Jubilee certo e no domingo a família real passou pelo Rio Thames e gente não fui, não dava estava LOTADO e  CHOVEU o dia inteiro e pra quem me conhece sabe que não iria pegar chuva e me matar pra tentar ver vagamente a cor do chapéu da rainha :x Então fiquei em casa e na segunda o mesmo, mas acompanhei os shows pela TV, porque estava uma LOUCURA tudooo por lá e minha linha de metrô estava fechada. Mas sim estou em Londres e não ver nada ia ser desperdício, por isso hoje acordei e fui até a Trafagal Square e ao Palácio de Buckingham para tentar ver o tchauzinho da rainha e sim consegui ver muito de longe, muito vagamenteee. Ah sei que quase me matei no meio daquele tumulto, mas com o nosso jeitinho brasileiro de ser, até que cheguei um pouco perto. Estou sem as fotos de hoje, mas vou deixar as do festival e do David pra vocês darem uma olhada. Beijinhooooos...

Will I Am - Nervo - David Guetta
Entrada do Show
Táxi 
No começo do Festival
Madagascar no Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário