Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

3 months

Pessoal hoje faz 3 meses que eu sai do Brasil, como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que estava ai em Maringá, mas daqui uns dias já to é voltando. Ah, como quero que passe devagar, porque estou amando, mas isso já deu pra perceber né. Não pensem que é uns dias mesmo, isso é meu jeito de falar, porque ainda não tá decidido mas lá por setembro estou ai, eu acho, ou fico um pouquinho mais se eu puder! :x

Hoje começou o jubilee aqui, como eu disse esses dias para vocês, então fiquei a tarde toda no festival no Hyde Park. Cheguei agora pouco em casa pra me arrumar que hoje vou no David Guetta no Alexandra Palace. A unica coisa ruim de tudo isso, é que o frio voltou pra estragar, mas logo logo passa. Ah e amanhã acredito ir no desfile da Familia Real no Rio Thames. E as fotos do feriadão venho mais pra frente colocar pra vocês e conto como foi todo direitinho!

Então deixo pra vocês uma foto minha desses dias atrás que passei pela Trafagal Square e aproveitei pra tirar foto com o cronômetro regressivo das Olimpiadas. Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário