Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Barcelona - Espanha

Realmente não sei nem por onde começar, só que ontem cheguei de Barcelona e hoje vim aqui conta tudo pra vocês... Fotos terão algumas abaixo para vocês conhecerem um pouquinho melhor os lugares.

Mas então não tenho dúvidas de que foi a melhor viagem que eu fiz, com certeza a melhor escolha, melhor momento, aliáas estava um sol maravilhosoooo, era primeiro dia do verão deles, então temperatura ótima! Ah e claro conheci toda a cidade, em relação a pontos turisticos, desde novos a antigos, mas também fui para a praia tomar um solzinho. Aham todos que me conhecem sabem que eu corro do sol, então devo ter ficado uns 15 minutos nem isso e mesmo assim voltei vermelha, parecendo um camarão. Ah irei fazer do mesmo jeito que das outras viagens, vou colocar as fotos aqui e abaixo explico detalhadamente, para aqueles que querem ler.

Loja oficial do Barcelona
Estádio
La Pedrera Secreta
Sagrada Família
Arco do Triunfo
Praça de Ciudadela
Praia de Nova Mar Bella
Fonte Mágica de Montjuic
Parc Guell
Eu e Ra esperando na Sagrada Família
Humor no café da manhã
Praia de Bogatell
Então nosso hotel que escolha ótima, praticamente beira-mar, o que nos separávamos da praia era apenas  uma praça, ele não ficava no centro e sim na Praia Nova Mar Bella e com certeza a respeito a localização, qualidade, conforto o hotel foi ótimo, agora não sei como achamos pelo preço em que pagamos :x Ah caso queiram o nome: Hesperia Del Mar. Tá mas o primeiro dia chegamos, nos localizamos e fomos para um barzinho beira-mar ótimo em que comemos a verdadeira Paella e melhor impossível. Já no outro dia foi dia de turista, Estadio, Sagrada Família, La Pedrera Secreta, Arco do Triunfo, Praça de Ciudadela e para finalizar o dia cansativo a escolha do jantar o melhor restaurante do mundo: Hard Rock Café na Praça da Catalunya.

No outro dia tiramos o dia para ir a praia, fomos a praia em frente ao hotel mesmo e realmente as mulheres aqui são muito desinibidas, não importa a idade, o corpo, nada, elas estarão fazendo Topless. O pior é que fiquei pensando e depois elas vem falar das brasileiras com calcinhas pequenas?! Mas não tem problema, pra continuar a noite fomos ao Palacio de Montjuic, que é o lugar mais lindo da cidade pelo fato de estar com a Fonte Mágica de Montjuic, uma fonte em que ao som de várias músicas dançam e mudam de cor. Depois de lá fomos a Praia de Barceloneta porque foi o dia em que teve jogo da Espanha e como ganhou a cidade foi a loucura, a praia estava cheia, realmente entendi o porque do apelido Barceloca!

Outro dia fomos ao Parc Guell, outra obra de Gaudi, sensacional artista em que planejou muitos dos lugares da cidade. Saindo de lá fomos para as Las Ramblas, rua central da cidade. E depois de lá mais um pouco de praia, que delicia gente e pra finalizar o dia ver o pôr-do-sol da praia de Bogatell e depois voltar pra casa que no outro dia quando acordar tinha que voltar para Londres.

Resumindo a viagem foi sensacional, a melhor viagem em que fiz e é um lugar que com certeza quero voltar em minha vida e para passar uma semana ou muito mais lá. Mas gente por hoje é só que vou voltar a enrolar brigadeiros, porque estou preparando a festa de aniversário da Raissa que é amanhã, mas começa hoje! Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário