Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Findi

Oi pessoal... vim contar como foi meu fim de semana, o frio voltou de vez mesmo então nada que um cineminha, jantinha e coisas caseiras pra nos alegrar. Então quinta-feira fui ao cinema com a Raissa e assisti LOL, com Miley Cyrus e Demi Moore. O filme é uma comédia romântica bem gostosinha de assistir, valem a pena conferir. Já na sexta foi despedida de algumas amigas minhas então fomos a um Pub que uma delas queria ir o LongAcre, bem leeeegal por sinal!

Sábado fui jantar em um dos meus restaurantes italianos preferidos daqui: Rossopomodoro! MARAVILHOSO, dessa vez peguei a pizza Fru Fru e ameeeeei o pedido. E hoje fui conhecer o Brick Lane Market em que a especialidade é a culinária oriental... Muito legal, essa semana coloco fotos lá do mercado, porque tá na máquina da Ra então pego com ela mais tarde.

Gente mas por hoje só isso mesmo, até mais :*

Rossopomodoro
LongAcre
Cartaz de LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário