Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Suuuuun!

Depois de 2 semanas de chuva, apareceu o sol e que sol! Que dia maravilhoso, quando acordei e olhei para fora da janela, juro mudou meu dia, meu humor e tudo. Só de não sair carregando sombrinha, ou pensando na chuva te molhando em quanto anda na rua, já deixa tudo ótimo. Portanto nada de voltar pra casa cedo e nem cogitar museus.

Então o destino escolhido foi conversar, tomando sol em um dos melhores parques de Londres, em que já fui e já coloquei fotos para vocês o Regent's Park, curtindo além do clima a natureza. Porque hoje percebi realmente estamos na primavera, o parque estava todo florido desde margaridas brotando nas gramas até rosas e amaryllis no jardim! Amigaaaaa lembrei de você quando as vi. (Gente esse comentário destinado a minha amiga que possui o nome dessa flor).

Saindo de lá, fomos ao Kensington Garden, outro parque do qual já falei muitas vezes. Mas dessa vez fui com o intuito de visitar o Kensignton Palace, palácio onde Lady Diana passou alguns anos de sua vida. E agora ele está aberto para visitação com alguns pertences dela e de outras pessoas importantes na história da Inglaterra. E com certeza sensacional, maravilhoso o palácio, os vestidos, as fotografias e os jogos (porque dentro do castelo tem vários joguinhos, para você conhecer melhor).

Amei tudo hoje. Vou deixar umas fotos para vocês darem uma olhada. Beijinhos!

Primavera
Regent's Park
Kensington Palace, parede de muitas LadyDi.
Um dos jogos do palácio
Eu e as meninas no jardim do Kensington Palace

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaa Fer! Aproveita aí.. Beijo

    ResponderExcluir
  2. q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! amo amo amo saudadonaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir