Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Avangers Assemble

Oi gente, hoje vim com foto do British Museum mais uma vez, já disse pra vocês que fui lá e adorei o museu, que ele é lindo. Infelizmente no dia em que fui não pude terminar de ver ele inteiro, então hoje a tarde voltei pra ver o que faltava e me encantei ainda mais. Ele se divide em peças históricas de várias partes do mundo, mas uma das que achei mais bonitas foi a Islâmica. Tá e depois de lá aproveitei que estreou ontem aqui e já fui ver Avengers Assemble, pra vocês Os Vingadores eu acho e Marvel como você pode ser tão bom? Alguém me diz? Sensacional, ameeei e quero muito ver o próximo... E iria adorar se tivesse um filme exclusivo para o arqueiro e para a viúva negra!!!

Ah além da foto do British tem uma que é com meus amigos no O'neills, um pub aqui de Londres. Nós estávamos assistindo o jogo do Bayern de Munique X Real Madrid.



Nenhum comentário:

Postar um comentário