Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Teacher and class


Tá o título não tem nada a ver com a foto, mas não tem problema. Ah foto é só para colocar uma para vocês, o assunto é que hoje foi meu primeiro dia em outro nível no curso. Mudei de sala, ou seja, professor e pessoas diferentes. Começa que o método de ensino do meu novo professor é bem diferente, não sei se é melhor ou pior, só sei que ele é bem divertido e estimula muito a nossa conversação. Achei legal, mas o pessoal fala que é ruim porque tem pouca gramática, veremos com o passar do tempo. Ah o nome dele é Paul e ele é escocês. Já o pessoal da minha sala, melhor dizendo as meninas, porque só tem um menino, o resto tudo mulher, bem legal, muitos simpáticos. Adorei e são bem participativos, nada de ficar quieto durante a aula. Ah realmente gostei, achei a sala bem mais interativa que a minha passada. E mais pra frente posto uma foto em sala de aula. Agora vou indo que tarefa tenho muito. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário