Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aberdeen & Jands

ABERDEEN

Essa foi a primeira cidade escolhida para a minha viagem e quem for para a Escócia não a descarte, mas também não a priorize, um dia é suficiente. Nossa mais só um dia? Sim, é que a cidade não tem muitas atrações, mas ela em si já é uma, e fantástica. A cidade é praticamente inteira em prédios de granito, sua praia é linda, possui um museu com quadros fantásticos de Van Gogh a Monet, preciso dizer mais alguma coisa? é realmente espetacular. 

Sobre a viagem: logo que cheguei em Aberdeen, comecei a me preocupar, porque a previsão do tempo mostrava frio e tudo mais, mas estava nevando, ou seja, muito mais frio do que eu imaginava. Mas graças a Deus foi só aquele dia e depois ficou um poco melhor, com a média de uns 3°C. Nosso hotel era perto do aeroporto, deixamos as coisas nele e pegamos o ônibus para o centro, lá fomos em vários pontos turísticos da cidade e ficamos até entardecer e começar a chover muito. Resultado disso: muito frio! E como havíamos acordado 2 da manhã naquele dia, para poder pegar o bus, o trem, o avião e chegar na Escócia, o sono também nos dominava de uma tal forma que voltamos cedo e tivemos uma boa noite de sono. 

E as notícias do outro dia volto a contar amanhã...

Marischal College - maior prédio de granito branco do mundo (LINDO)
Aberdeen Art Gallery
Provost Skene's House
Em frente a Aberdeen Art Gallery
Union Terrace Gardens

JANDS

Vocês estavam achando que o post de hoje estavam acabando, mas IMPOSSIVEL. Hoje é dia 11 de abril e é aniversário de uma das pessoas mais importantes na minha vida, da Jands. Quem não sabe a Jands é a minha mãe: Jandira D. Larini. E mais uma vez venho dizer Feliz Aniversário! Te amo incondicionalmente e sinto muitas saudades. Ah fiz um video pra você e quando fui colocar aqui, dizia que não cabia, triste não. Mas depois falo tudo pela web. Amo você e deixo para todos uma foto nossa! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário