Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sorry


Sorry! Eu sei que faz tempo que não posto, mas fim de semana fiquei estudando para a minha primeira prova aqui que foi segunda-feira a tarde e ontem não tive tempo de postar. Mas hoje estou aqui com a notícia de que PASSEI. Que bom, pelo menos estamos vendo um pouco de resultado no inglês né. Tá e hoje também passei rapidinho e sem muito o que falar, amanhã volto com noticias da minha noite de hoje. Porque hoje vou em um dos musicais mais conhecidos no mundo: CHICAGO.

Beijinhos e até amanhã, ah e desculpem por essa foto de Fernanda faça uma pose! :x

2 comentários:

  1. Que delicia que tá sendo isso tudo pra vc amiga, eu estou sempre por aqui vendo suas fotos, hoje resolvi deixar um recadinho!!!
    'Tá linda, super sua cara essa foto AHAHAHAHAH
    BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE AMO
    LIVIA RIZZO

    ResponderExcluir
  2. claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarOOOo!! q vc iaaa passar! ..nerd!! hauhauahuah amOOO vc OooOO ...ain q falata q vc tah me fazendo viu, mas logo logo se deus quiser estarei ae viu!!! praa te dar um abracOOoO tipo feliciaa!!! hauahuahuahahuaha parabensssssssssssssss!

    ResponderExcluir