Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Roma!

Oi pessoal, essa viagem será diferente... Porque irei tentando postar as fotos do que acontece pela viagem, enquanto estou em percurso e não só depois. Também essa irei ficar mais dias fora, portanto começarei colocando fotos do meu primeiro destino: Roma - Itália. Cheguei ontem e ameeeeeeeeeeeei! Meu hotel fica pertinho do Coliseu, que realmente é sensacional. Como fica perto de lá, primeiro ponto turístico a irmos foi lá e dando uma volta por grande parte da cidade, finalizando na Fontana de Trevi, que está uma parte em reforma, mas isso não tira nem um pouco da beleza dela.

Já hoje acordamos cedo para assistirmos a missa, e claro estamos em Roma porque não ir na maior igreja católica do mundo?! Então seguimos em direção ao Vaticano e assistimos a missa na Basílica de São Pedro, e o que é aquela igreja? Maravilhosa, não preciso nem dizer que a igreja mais linda em que já entrei em toda minha vida. Mas agora, coisas que só acontecem com Fernanda: vir até Roma (outro lado do mundo), sua reação é ver quem? O Papa, mas é claro que ele estaria de férias nesses dias. Porém fiquem tranquilo, isso são coisas que só acontecem comigo! asoshiasohiasoia :D Depois de lá fomos ao Castelo de St. Angelo, que também é lindo, ele é todo redondo e sensacional. Para finalizar o dia passamos pela Piazza Navona, que é super aconchegante e a cara da Itália!

Gente é isso, passei rapidinho mesmo para deixar mais fotos para vocês darem uma olhada, e fiquem tranquilo que ainda não acabou, voltarei mais com noticias sobre Roma. Beijinhos...




















Nenhum comentário:

Postar um comentário