Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Casa Brasil

Oi pessoal, todas as olimpíadas possui as "casas", essas casas pertencem a cada país participante e é um ambiente para deixar os turistas e moradores mais a vontade. Dessa forma, eu não podia deixar de visitar a nossa querida Casa Brasil que está localizada em um lugar deslumbrante de Londres, o Somerset House. O lugar é maravilhoso e com várias fontes de água em que as pessoas podem entrar e se banhar nos dias de calor de Londres. Ao lado foi implantado telão, palco para shows, diversas mesas, exposições e barzinhos, deixando bem a cara do Brasil, adorei ir lá!
Hoje será só deixarei algumas fotos para vocês darem uma olhada e irei me preparar pra dormir, isso se eu conseguir porque a ansiosidadeeeeeeeeeee está me matando. Aliás amanhã terei minha mãe aqui do meu ladinho comigo, isso mesmo ela está vindo me ver, que delicia né. Portanto, beijinhooos e fiquem com Deus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário