Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tower Bridge

Hi people, to passando aqui outra vez, um pouco mais rapidinho né. Vou começar a postar com mais frequência porque algumas pessoas vieram me pedir para fazer isso na reta final de minha viagem. Portanto as ultimas coisas em que eu fazer, que eu ver, que viver vou passar melhor pra você e dando mais dicas para quem quiser saber um pouquinho mais. E isso também é um estimulo para eu sair desvendar o que me resta por aqui. 

Então com a Liz - irmã da Raissa - aqui, voltamos a fazer algumas coisas de turistas e estou aproveitando para ir em alguns lugares onde não fui, começando pela Tower Bridge, não havia atravessado ela, acreditam? Decidi ir no sábado e também com a intenção de entrar no Tower of London, castelo/museu que tem ao lado da ponte, porém estava chovendo e iria deixar o passeio desagradável. Assim deixarei pra voltar lá outro dia e com certeza mostrarei a vocês.

Abaixo vou deixar duas fotinhas com a ponte para vocês verem, linda não? E já está preparada para as olimpíadas, está com o simbolo nela já. Beijinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário