Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Brighton

Sábado peguei o dia para passar na praia, até parece que tava aquele solzão para usar um biquininho e dar um pulo no mar. Infelizmente não estava e se for ver tava mais frio que Londres, lá teve média de 4°C o dia todo. Mas isso não impediu de irmos para conhecer a cidade e além do mais era o 1° dia do festival que tem lá. É um festival de musica e dança que acontece todo ano, mas pra falar a verdade nem assistimos ao festival direito e fomos conhecer a cidade. 

Começamos pela praia que é um poco diferente, não tem areia, é de pedra. Mas ela é linda, estava cheio de pessoas sentadas nas pedras conversando. E possui estilo de um calçadão com várias barraquinhas de frutos do mar, souvenirs e restaurantes. Porém o mais diferente, pelo menos das praias brasileiras é que aqui ao andar pela praia você vai vendo vários brinquedos de parques de diversões, vê carrossel, roda gigante, montanha russa e muito mais... Mas o mais lindo da cidade é o Pier, tem restaurantes, centros de entretenimentos, cassinos, brinquedos, barraquinhas, lojas e muito mais nele. Sem contar que você tem uma vista incrível do mar. 

Gente mas é isso a viagem foi maravilhosa e espero voltar lá quando fazer calor, para poder dar um mergulho e tomar um solzinho, sem contar andar pelas ruazinhas lindas e ver os artistas de ruas que lá tem em bastante quantidade. Vou deixar algumas fotos da viagem para vocês darem uma olhada. Beijinhooos..

Carrossel
Royal Pavilion
Praia de pedras
Meu novo amigo: Sr. Lagostin
Pier

Nenhum comentário:

Postar um comentário