Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Formatura


Oi gente, antes de qualquer coisa, estou abrindo esse blog para deixar todos informados do que está acontecendo em minha vida. Com todas essas mudanças essa foi uma das melhores maneiras que eu encontrei para dar um alô a todos de uma só vez. Não usarei palavras bonitas e um modo formal, serei breve e matarei as duvidas e curiosidades de todos. E para começar a me adaptar com esse novo meio de comunicação, inicio desde já minhas postagens.
Essa como muitos sabem é uma foto da minha formatura que aconteceu sábado. E o motivo dela estar aqui é porque hoje estou realmente me formando junto com essas meninas e mais muitas pessoas, é o dia da nossa colação de grau. Hoje garotas é o dia em que não só usaremos nossas becas, mas sim receberemos nossos diplomas por 4 anos de um curso de graduação que mudou nossa vida. Pode ser que não trabalhemos na área e que cada uma siga caminhos diferentes, mas saibam que vocês mudaram a minha vida e levarei-as para sempre em minha memória. Amo vocês minhas publicitárias! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário